O MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS.

Faça uma visita e saiba porque
o Colégio Estímulo é a melhor
opção para seu filho.

Uma escola para aprender a crescer com acolhimento.

A missão do Colégio Estímulo é promover um ambiente saudável e seguro, que permita acolher, cuidar e educar, preparando a criança para uma ampliação de mundo, possibilitando um desenvolvimento saudável e estimulador.

Proporcionamos à criança um desenvolvimento de auto imagem positiva, atuando de forma cada vez mais independente, com confiança em suas capacidades de realizações, conhecendo suas potencialidades, tornando-se uma criança segura, possibilitando uma maior socialização e interatividade.

O Colégio Estímulo é uma instituição que visa impulsionar a criança dentro de suas habilidades individuais.

Instituição acolhedora pronta para receber sua família, oferecendo para sua criança carinho, atenção, ensino de altíssima qualidade.

Nossos alunos sentem-se felizes no ambiente escolar, estando sempre motivados para novas experiências.

Ao concluírem a etapa de Educação Infantil os alunos estarão seguros e preparados para a nova etapa escolar, o Ensino Fundamental, pedagógica e socialmente.

Missão

Contribuir de forma afetiva e através de uma abordagem educacional individualizada, integral, humanista e criativa para a formação de nossos alunos.

Visão

Colégio referência em Berçário e Educação Infantil com excelência no padrão de qualidade.

Princípios éticos;
Qualidade no serviço educacional oferecido;
Respeito a individualidade do aluno e as relações humanas;
Excelência no atendimento aos alunos e as famílias;
Compromisso na execução do trabalho;
Investimento nas instalações e nos equipamentos de trabalho;
Afeto nos estabelecimentos de vínculos e nas relações interpessoais;
Valorização da educação e conhecimento.

Nossa equipe

O Colégio Estímulo conta com profissionais qualificados, cuja função é favorecer as relações proporcionando um desenvolvimento juntamente com a equipe multidisciplinar (pediatra, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta), reuniões que visam o aprimoramento de seus profissionais, (docentes e auxiliares).

*campos obrigatórios