SISTEMA DE ENSINO DE QUALIDADE

Faça uma visita e saiba porque
o Colégio Estímulo e a melhor
opção para seu filho.

A Educação Infantil no Colégio Estímulo

A Educação Infantil deve ser uma fase prazerosa para criança e é isto que o Colégio Estímulo proporciona aos seus alunos através de projetos educacionais inovadores e autênticos, dentro da realidade da faixa etária.

A estrutura foi projetada de forma específica para atender as necessidades de crianças de 2 à 5 anos de idade.

Trabalhamos com um time de ponta para atender as necessidades dos nossos alunos.

Coordenadora pedagógica exclusiva que mantém um contato direto com os pais, para estreitar a relação família e escola, de modo a oferecer toda e qualquer informação sobre o desenvolvimento das crianças.

Salas de aula com número reduzido de alunos, assistidas por uma professora e auxiliar.

Auxiliares exclusivas para higiene pessoal dos alunos.

Orientadora educacional/ psicóloga, atuante dentro da instituição para melhor atender as necessidades da criança.

Respeito, responsabilidade e atenção individualizada

são marcas do Colégio Estímulo

A Educação Infantil deve ser uma fase prazerosa para criança e é isto que o Colégio Estímulo proporciona aos seus alunos através de projetos educacionais inovadores e autênticos, dentro da realidade de cada faixa etária.

*campos obrigatórios